domingo, 4 de maio de 2014

Olá :)

Oi meninas,
Então sentiram minha falta?
Eu senti muito a vossa falta e de escrever aqui. Desculpem a minha ausência, mas tive sexta e sábado em Lisboa a passear xD e hoje fui passear também mas, mais perto, fui até a Costa Nova dar uma voltinha.. Afinal sou filha de Deus e também mereço.
Venho com muitas novidades e ideias para fazer publicações aqui, já que até então tive muito poucas, ou nenhumas ideias vossas expostas aqui. E por isso tenho que pensar e fazer o que eu acho que vocês vão gostar.
Os próximos posts aqui eu irei "apresentar" um pouquinho do que vi e por onde passei em Lisboa, até porque eu adorei e tirei muitas fotos que quero mesmo compartilhar convosco.
Fiquem no aguardo desses posts que virão o mais rápido que eu conseguir. ok?
Espero que gostem e espero também por opiniões e dicas!! Serão sempre bem vindas :)
Beijos grandes
Carla Juliane.

Sem comentários:

Enviar um comentário